segunda-feira, 9 de junho de 2008

Especial: Entrevista com Dazaranha

A banda Dazaranha se iniciou no ano de 1992 e tem muita história para contar, é uma das bandas mais conhecidas do estado e faz vários shows fora de Santa Catarina.

O Dazaranha ganhou o primeiro disco de ouro de uma banda catarinense com "Tribo da Lua." Isso incentivou os sete músicos a construírem seu próprio estúdio, onde foi gravado Nossa Barulheira (2004 - Atração), aumentando ainda mais o número de fãs.

Como a banda é bastante ocupada e quem vos escreve não poderia deixar de ter uma postagem sobre o "Daza" consegui falar com o vocalista Gazu e o guitarrista Moriel depois de muitas tentativas, eles falaram muito rápido sobre a música e o que acham das bandas locais.

Leia Música: Falei com a banda Samambaia Sound Club e eles disseram que têm dificuldades para fazerem aberturas de shows pois não são convidados. O que vocês acham disso?

Gazu: A banda que quiser abrir nosso show está convidada. Não temos porque negar, já passamos por isso também.

Leia Música: Vocês acham que a música interfere na sociedade?

Gazu:
A música faz com que as pessoas se sintam mais relaxadas, geralmente elas vão ao show para esquecer dos problemas e começar bem a semana. A pessoa se descontrai, se sente mais leve. Acho que se não existisse a música a sociedade seria um caos.

Leia Música: Qual será o próximo passo da banda?

Moriel: Gravar um DVD, pretendemos atingir São Paulo e Rio de Janeiro, para isso precisamos de um DVD.

Leia Música: O que vocês acham da pirataria?

Gazu: Somos totalmente contra, poderíamos fazer um DVD mais barato para não termos esse problema, mas iríamos queimar nosso filme. Queremos fazer um trabalho de boa qualidade e para isso precisamos de dinheiro.

Show da banda em Itajaí
Foto concedida por Lívia Bastos

Assista ao Clipe "Ô mané":

Nenhum comentário: